Bio

Sou Alentejana, vivo e trabalho em Aljustrel desde 2015, na Fonte do Sul Associação, onde dou formação de sustentabilidade e herbalismo, e coordeno a produção de produtos naturais que a associação disponibiliza.

Sou licenciada  em Gestão e formei-me em paralelo como professora de Yoga pela Yoga Alliance UK, com o Marco Peralta, tendo começado a dar aulas de Yoga em 2006, e presentemente sou professora de yoga em Aljustrel, Beja, Castro Verde, e Portimão, onde promovo aulas intensivas de Yoga e Meditações uma vez por mês.

A formação em Terapias Alternativas surgiu como parte de um caminho de crescimento pessoal e vontade de contribuir para o bem-estar das pessoas mais próximas.

Pratico Quiroprática, Terapia Sacro-Craniana e Reiki em Aljustrel.

Sou formada em
  • Plantas Aromáticas e Medicinais, e Óleos Essenciais,
  • Plantas em Cosmética e Dermatologia,
  • Fitoterapia,
pelo Professor Proença da Cunha, referência na áreas das PAM, Aromaterapia e Fitoterapia em Portugal a quem sou muito grata por ter partilhado o seu conhecimento.

Sou formada em Herbalismo pela Herbal Academy of New Egland.

Acredito que as terapias alternativas fazem parte de um caminho para a sustentabilidade e auto-suficiência de que todos podemos beneficiar, e por isso gosto de partilhar conhecimentos.

Em 2016 escrevi o Guia Desintoxica a tua vida - um guia para evitar a exposição a produtos tóxicos no lar e na vida, que está disponível gratuitamente.

Sou autora das publicações disponibilizadas pela Fonte do Sul Associação na área de sustentabilidade e herbalismo.

O meu CV está disponível para consulta.

Podes contactar-me através de facebook ou email: mail[@]cristinafigueira.com.

2 comentários:

  1. Desejo-te toda a sorte!!
    O caminho de cada um faz parte de um caminho de todos, e cada um de nós tem a tarefa de fazer o melhor que conseguir, de lutar para ser feliz, quer seja a fazer pequenas coisas que vão tocando os outros de forma positiva, quer seja com projectos mais inovadores e de maior amplitude. Boa sorte e muitos beijos com admiração.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, gostei muito que tivesses passado por aqui! :D

    ResponderEliminar