quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vive o teu projecto! - Humans of New York

Um amigo enviou-me este vídeo no face e escreveu "Creo que te va a gustar una de esas personas que hace del mundo un lugar un poquito mejor".





Ver este vídeo lembrou-me mais uma vez o quanto nos desapegamos deste mundo e desta comunidade em que vivemos, onde trabalhamos com pessoas que não escolhemos em lugares tão distantes de casa e tão desprovidos de humanidade.

Ser eu próprio é uma conquista que apenas vivemos em casa, quando vivemos! e espalhamos todo o dia um perfume que não é o nosso, fazendo uso de palavras que nos desgostam dizer.

Acordar um dia e já não ter trabalho pode ser uma preocupação, mas também uma porta aberta para um mundo que não deixámos de conhecer.

Se dedicares toda a energia que usavas para trabalhar em fazer algo que é o teu talento e a tua verdadeira motivação, o resultado será dez vezes melhor, pela emoção que colocas no que fazes, e pelos benefícios que retiras directamente de o fazer.

Sempre acreditei nos meus próprios projectos, e agora sinto-me um pouco como o Brandon Stanton, todos os dias acordo e coloco toda a minha energia no meu projecto de vida, com todo o entusiasmo e emoção que tenho para dar, e reconheço em mim a felicidade que ele sente.

Espero poder encorajar muitas pessoas a fazer o mesmo!

Se tens um projecto vive-o, começa aos poucos, com o tempo e energia que tens e deixa-te emocionar e entusiasmar! Faz deste mundo um lugar melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário