domingo, 8 de setembro de 2013

É tempo de mudança!

Quando as portas de babylon se abriram para mim eu trazia um sorriso sincero e boas intenções. Queria dar de mim e receber conhecimento, aprender e ganhar experiência.

Desde o início que acreditei fazer sentido aprender tudo o que pudesse para aplicar a um projecto meu mais tarde, e até hoje confio que esta experiência de trabalho que adquiri pode ser útil, nem que seja com a perspectiva de não fazer o mesmo que vi ser feito!

Agora as portas fecham-se, é o início de um novo ciclo, e abrem-se outras muito mais aliciantes e construtivas. Trabalhar para criar algo de bom, ver a ideia materializar-se e crescer à minha frente, realizar algo mais humano.

Trabalhar consciente dos outros, da comunidade, das necessidades das pessoas à minha volta. Cuidar do lugar que habito e cuidar dos que o habitam comigo. Alimentar o espírito nas minhas raízes e viver com pessoas alinhadas, que praticam a mesma ideia, os mesmos princípios e aspirações.

Esta é uma fase de mudança entusiasmante e espectacular para mim, e não consigo deixar de transparecer a satisfação de mudar de "mundo" e criar a vida que há muito desejo para mim.

Espero encontrar muita gente nova nesta viagem, e continuar a encontrar as pessoas queridas que desde há mais tempo enchem a minha vida de sorrisos, alegrias e calor humano.

Agora é o tempo de ver realmente posto em prática o meu motivo para tudo: deixar todos os dias uma marca positiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário